domingo, 15 de novembro de 2009

Comunicado

Em homenagem a todo aquele que não sabe lidar com a diferença esse blog fica temporariamente fora do ar. Obrigado a todos que cederam suas imagens e apoiaram a idéia do blog. Eu, Thais Pimenta, nunca tive vontade de transformar esse espaço em mais um lugar comum da moda, com subcelebridades provincianas fotografadas em seus "looks" ultra modernos. Minha intenção é, não só, mostrar como é possível se sentir bem consigo mesma e feliz com a roupa que cobre seu corpo (ou não, rs), mas também afirmar a necessidade de se respeitar as diferenças que existem nesse mundo. E como são tantas essas diferenças. E como é bom que elas existam!

É uma pena que muitas pessoas se esquecem de educar seus filhotes, lagartos descamados e de olhos turvos, como diz o Juliano Augusto, e estes se perdem nesse mundinho às avessas.

Bom é ver que meio parágrafo, bem articulado com a delicadeza de quem sabe escrever em português, e mal consegue entender o miguxês, causa um silêncio constrangedor. Fica aqui o convite: Tem algo a dizer sobre esse blog? Utilize o espaço "comentário"  e se permita ser respondido. Tenho certeza que teremos boas conversas por lá!

beijos,
Thais

13 comentários:

  1. apoiada, mas é uma tristeza que um blog que tenha uma proposta tão legal tenha que ficar temporariamente fora do ar por causa de pessoas que não têm educação. comentários que não acrescentam nada, precisam ser apenas ignorados. tha, não deixe isso fora dor ar, porque quem fez o que fez(eu não sei o que houve)não merece essa atenção toda, nem que seu blog seja prejudicado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. estou esperando os próximos posts!

    ResponderExcluir
  3. Cheguei tarde, perdi o último post e não tô entendendo nada...

    ResponderExcluir
  4. Propaganda negativa também é propaganda, amore! Vamos dar uma pimpada no blog e voltar com ele a toda, porque tem MUITO mais admirador do que chatinho pra ele, viu?!

    beijo da Mi

    ResponderExcluir
  5. Mesmo chegando tarde e perdendo a oportunidade de apreciar seus comentários sobre a moda, meus aplausos! Sua réplica a quem mereceu ler foi dignamente posta.
    Espero ainda ter a chance de acompanhar o blog com a finalidade a qual foi criado.

    Você é linda Thá, saudades viu!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Gente, mas tirar um blog do ar por conta de comentários de um desocupado? Por que????
    Se eu fosse tirar algum blog do ar por causa de comentário negativo, eu jamais escreveria nada!
    Gente pra fazer chacota sempre tem. E normalmente é gente desocupada mesmo, que não sabe escrever nada construtivo e fica desandando o blog alheio.
    Nada de desistir, gata! Trata de botar esse blog de volta aí!

    ResponderExcluir
  7. meus queridos, obrigada pelo apoio! Vem coisa boa por aí! Muitas novidades bacanas! Aguardem! =)

    ResponderExcluir
  8. Oh! O que houve? Eu gostava daqui...
    Bjos, Nayara!

    ResponderExcluir
  9. buuuuuuuuú! volta aê, thaís! Disputa virtual num tá com nada. Chama a galera pra um quebra pau na Antônio de Albuquerque que eu te ajudo! :D huahauhuahua! Sério, vc já teve blog, sabe que isso é normal, né? A tal da falsa anonimidade da rede.
    Sabe aquele ditado, "quem não sabe fazer ensina"? então...

    ResponderExcluir
  10. Amore, sinceramente e com muita tristeza quando me refiro cultura, moral e os bons costumes, eu diria q MUITA gente não deve ter entendido nem um terço do q vc disse nesse post SENSACIONAL !! Apoiadíssima !!! Como muito bem disse o fofo do Ju, esses "lagartos descamados e de olhos turvos" são pessoas tão vazias q TEM q perder seu infeliz tempinho falando mal de pessoas maravilhosas como vc, senão o q é q eles vão fazer dessa miserável vidinha q eles levam ?? N A D A !!! Então ... só concluindo ... "ninguém joga pedra em árvore q não dá frutos" ... sacou, lindeza ??
    Bjokassssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir